Gaymebox

Segundo parece o Sepórte tem uma premessão de gaimeboqchs para casales compostos por um home e uma garina. Tal premessssão orienta-se numa estratégia de trazer mai mulherio ao estádio, contribuindo assim para o cumprimento das quotas também no que concerne às - coloridas, registe-se - bancadas de alvalade. Trata-se pois dum Clube política e ideologicamente responsável, e m'derno, intuo. Mas, Ó da guarda, parece que os auditores da taxa interna de apaneleiramento não apreciaram a medida e já ameaçaram que na próxima parada todas as plumas vão ser encarnadinhas e brancas.
Segundo consta o vizinho clube dos 6 milhõessss de portuguesessss reuniu-se de emergência para se desmarcar das medidas do rivále, e pretende alavancar a situação definindo um conjunto de iniciativass de natureza inclusiva e mobilizadora para todos e todas as mais diversas confissurações e enrebanhamentos.
Luisss Felipe Vieira começou por pedir a palavra e disse: queridos e queridas em primeiro lugar demos todos as mãos pois o sporchbôibenfica ama a todos por igual e quanto mais pluribusssss mais unum como diz o nosso lema. Para verem um luisão ou até um saviola haverá sempre lugar para todos assentarem a peidola (sorry , não resisti). Aimares do meu coração, vinde todos, trazei os vossos césares peixotos e não discriminemos nenhum mantorras, nem se perca nenhum caracolinho do nosso david luiz. Nós queremos todos: introsexuais, eritrosexuais, ornitorincosexuais, nunogomesosexuais, berloqosexuais, gaimeboxosexuais, todos! haverá premesssões para todos! inclusive circuncidados! Por cada escalpe do pinto da costa o sporchbôibenfica oferece um poster do di maria em truces adidas, ou um fim de semana com a águia benfica. Quem comprar um poster do maxi pereira tem direito a camarotes com cama de ferro e coleira com picos, que ficarão conhecidos como os cama-rotos da luz. A partir d'hoje está oficialmente lançada a gaymeboxe do sporchbôibenfica.

Sem comentários: