e agora o dê

Acredito sem especiais restrições que a situação da Libia preocupe genericamente o mundo em geral e particularmente às almas mais dadas à preocupação em particular, incluindo a judite de sousa, e o helder postiga. Não queria deixar no entanto de frisar que muito mais preocupado me deixaria se existissem problemas na zona do Libido, e se isso viesse acompanhado com problemas na minha Lábia ainda mais preocupado me colocaria. Em regra eu dou muita importância à combinação de lábia e de libido, (em contra-corrente com as teorias que apostam mais na imaginação e/ou nos lubrificantes) mas a Líbia em si e isoladamente não me costuma criar reconhecíveis ansiedades, talvez porque, pelo menos conscientemente, também nunca fui confrontado com a necessidade de desentupir o canal de Suez para satisfazer quaisquer tipo de exigências, hormonais ou other else. Resumindo, mas não concluindo: ora se a África já tem um corno também tem direito a um libido. E há que dar essa possibilidade e oportunidade aos agora ainda apenas chamados de líbios. No fundo, a par dos safaris e da penitência doirada do Guterres, a África poderia tornar-se o verdadeiro paraíso das terapias sexuais: quando um cônjuge ia para a Líbida o outro ficava a remoer no Corno. E depois trocavam, podendo até passar uns dias juntos ali na zona do canal, uma espécie de virilha morfológico-geográfica, se repararem bem, e eventualmente recomendável para swing com camelos ou petroleiros. Entretanto, e agora sim concluindo, mas já sem resumir, o Khadafi da, ainda chamada Libia, ou seja a Libida ainda sem dê, - mas antes isso que uma libida sem tesão, convenhamos - convidou os tais deolinda (que são uns músicos que fazem uma música semi-merdosa, registe-se), não só por causa do fornecimento do respectivo dê, a troco dum cartão galp-frota, mas também para convencer o povo que afinal não vale a pena tanta emancipação pois irão ficar escravos outra vez, sem pinguinha de cheta nem sangue, lívidos, inclusive. Já podem aliviar meus lindos.

2 comentários:

mm disse...

A Drª Girassol pede para lhe dizer que aprecia sempre os seus escritos sobre filosofia e geopolítica. E recorda-lhe Miss Jean Brodie: "Primeiro a arte e a religião, depois a filosofia; por último a ciência. Essa é a ordem dos grandes temas da vida, é essa a sua ordem de importância."

aj disse...

Não me diga q achou o post demasiado científico!?