Larissas & Nigellas (adenda tintorettico-táctica)

Um homem a babar-se, derreter-se vá, por um bom par de mamas deve ser encarado pela humanidade em geral com toda a complacência, raro seria o contrário, tal como estranho seria encontrar uma mulher que não se descontrolasse numa sapataria, ou um miúdo a fazer palavras cruzadas no tóizarases, ou um leão alheado duma manada de gazelas, ou mesmo um tigre de sumatra distraído num churrasco de indianos nas margens do ganjes. Ou seja, encontrar um homem que desdenhe um rabo, que não se recline perante umas belas pernas, é muito, muito!, mais aceitável do que uma indiferença perante um decente par de mamas, reparem que nem sequer digo um enorme par de mamas, ou mesmo um fantástico par de mamas, ou até um praxitélico par de mamas, e muito menos um divino par de mamas, refiro-me a um qualquer exemplar que cumpra mínimos de feitio e compostura, e que se mostre agradecido e orgulhoso de si. Estamos perante um tema que não devia apresentar grande controvérsia, nem motivar especiais agravos, quanto muito uma ou outra levezinha e clássica apreciação 'deve haver aí muita fominha escondida'. Um olhar pode ser ordinário, uma pose pode ser obscena, um palavreado pode ser de mau gosto, um gesto pode ser um barril de brejeirice, um comportamento pode ser imoral, mas um honesto par de mamas, na vasta maioria das circunstâncias, é uma manifestação de grandeza da nossa mamifericidade, uma exibição categórica da luxo e glória que foi o 6º dia do Genesis. A natureza também deve prestar alguma vassalagem à cultura.

6 comentários:

Xador disse...

Na esperança de não resvalar para a brejice (que consta não é o deu agrado...) tem alguma coisa contra fêmeas sem big tits? Sim ou não?
Att.
Xador

aj disse...

nadinha contra!

Xador disse...

Muito bem Cara/o...

A Galera não vai ripostar contra se lhe disser Cara/o que um Amigo, aquando foda boa e intempestiva me disse: Bueno! Desde que caiba na palma de 1 mão é perfeito! Havia canabis à mistura, nadinha contra Cara/o?

aj disse...

isso é q já é demasiada informação para a minha pobre cabecinha processar...

Xador disse...

processe, processe ...
a sua (s?) pobre (s?) cabecinha (s?) não vai (vão?) ter deecerto grandes dificuldades.

Fique bem.
Mando postais dps, ok?

Att.
Xador X

aj disse...

viva a liberdade de expressão!