e isto porque o site dos decemberists também tem uma sereia

apesar de ter sido um ano em que os decemberists não apresentaram musicas novas, tivemos o melhor ano de musica desde que os air apareceram com moon safari e o lobo antunes escreveu uma coisa chamada livro. No entanto, o ano passado, e no que concerne a balanços musicais, assume-se como uma merda, ou, como diria a soraia chaves, estas listas fodem-me todo. Ano em que lcdês, pandas beares e buriales andam a liderar as listas de escolhas mainstreamadas, não merecia ter shins, arcades e nationales a cantar, foda-se, como diria soraia chaves, pouco faltou para lá meterem os rufus e os bordellos, mas cheguei a ver o wyatt, se bem que um bocado a medo. Quase que estou com saudades daquele tempo em que o elton john conseguia cantar e levar no rabo ao mesmo tempo e só havia dois discos do caralho, mas, macacos me mordam, ou foda-se, como diria aquela rapariga a quem o canastrim d’almeida ainda chegou a apalpar as mamas, se eu não faço também uma lista bestofada. Em primeiros estão os três supra referenciados, que nem uma trindade-pop, dêem-me um ano nos últimos vinte, em que o vara fosse administrador dum banco e com três discos daquele calibre e ofereço-vos uma ida em pensamento ao hotel altis mais a soraia com três fode-me toda incluidos, ou, na falta, um capuchino no bar da cinemateca; ora os três discos que vêm logo a seguir são, basicamente o das blondes, que não ouvi, mas é bom, o do leckman, que ouvi, mas é bom, e o dos okkerviles, que fodi infelizmente não com a soraia mas com uma meia de leite escura e que é do caralho, mas, mesmo assim, desapiedadamente sem fodasse. De fora do topsixe deixo o miguel veloso, e o disco que mais ouvi o ano todo que foi a reedição do scotte elliote, e que é o melhor disco do ano, apesar de ser em cd, sem falar do jpê simões, que com aquela popinha no cabelo parece o rabo da soraia, nem sei se já tinha falado dela, foda-se, e deixo mais de fora o beirute e swifete, porque, basicamente, uma lista onde não entrem os bodies of water, nem merece ser chamada lista, quanto mais. Ao menos o rochemback ou o sakamoto. Caralho, esqueci-me do Hawley, fodasse, assim nem dá, soraaaia; com três ás para durar mais tempo.

Sem comentários: