Alta competição




Como é sabido, um homem para sobreviver tem de se preparar para ter as costas largas, e deve ser por isso que hoje o supraspinatus e o infraspinatus estão a fazer questão de me demonstrar que também têm todo o direito a brilhar na minha via sacra particular, mas, não fora o erector spinae chiar por todos os lados, e teria sim um belo refogado de gluteos com piriformis a preparar-se, se bem que não esteja no melhor momento para levar um chuto no cú de ninguém.

Com o país a exigir demasiado aos gastrocnemius da plebe, eu vou-me dando por muito contente ao apenas rogar algumas pragas aos cabrões dos semitendinosius, no entanto, o vastus lateralis bem que podia ficar de molho durante uns dias.

Sobre a enervante inércia do línea alba hoje ainda não me pronuncio; por aquela razão que se situa na linha de fronteira entre a vergonha e o pudor.

Sem comentários: