Alta Competição 4











Posso dizer sem qualquer medo de errar, mas assumindo que pode não ficar bonito, que, é oficial, os levator scapulae me doem como o camandro. E como se isso não fosse pouco, cada vez que levo o abductor e o extensor pollicis a coçar a testa, parece que carrego dez pipas de carrascão de Aveiras, uma bela pinga, por sinal, mas há que saber onde encontrá-lo em bom estado.

Sobre os flexor carpi ulnaris, apenas se me aprove dizer que o direito guincha que nem uma corrente da distribuição do carro da minha vizinha do quarto andar, e o esquerdo parece a puta da torneira do lavatório da casa de banho dos miúdos. Eu estou a escrever alguns palavrões porque o sangue se me está a acumular na zona do illiocostalis lumborum e assim, informaram-me, ajuda a expandir. Até o cabrão do anconeus, um músculo de merda que nem ajuda a subir escadas nem nada, hoje tirou o dia para me chatear. Felizmente os splenius capitis estão hoje muito meus amiguinhos, devem querer massagens para ficar que nem erector spinaes. Qualquer dia mando-os todos mas é levar no sistema linfático.

Sem comentários: