Alta competição 3



Hoje o Iliopsoas quer ser a estrela da companhia. Certamente por ter andado a fazer jogo de cintura nestes últimos dias, procurando manter o equilíbrio, agora parece querer insinuar que já é altura do pectineus dar o tendão ao manifesto, até porque um homem deve manter a anca firme que nem um salmão sob pena de apanascar.

O gracilis vai-se rindo, claro. Estará a achar piada, certamente, com a perturbação que se está a dar nos seus antípodas da coxa. Os músculos, para além de muito invejosos entre si, são extremamente rancorosos e cínicos. Por exemplo, tenho o flexor carpi radialis com esgares histéricos a pedir atenção, diz-me que só tenho olhos para o latissimus dorsi; estou metido com uma cambada de paneleirões, é o que é.

Até o scalenus medius me chaga o juízo porque aparentemente entrei numa fase de arrogância desmedida e nem olho para o que se passa ao meu lado; Ser sobranceiro é muito exigente para certos músculos; que o diga o platysma que hoje nem me fala.

Sem comentários: