naif de ponta e mola

Eu sou daqueles que ainda achou que o bush não podia ser tão tolo assim (mesmo quando me escarrapachavam as gaffes na cara), eu sou daqueles que pensou que Blair tinha algo por detrás do sorriso ( mesmo que agora até se tenha convertido aos preceitos da santa madre igreja, deixando os ingleses a hesitar entre um sucessor mais cockney ou uma mais posh - pois acho que não há fox terriers, nem after eights disponíveis) , eu sou daqueles que acho que a Segolene vai ganhar porque o Laurent fabius dá muitas parecenças ao mega ferreira, eu sou daqueles que não se importa que a maria joão pires tenha levado os bemois para o brasil, mas não sabia que a contrapartida era o sustenido buarque não nos largar a peúga, eu sou daqueles que ainda hoje dou graças todos os dias pelo dia em que o peseiro bazou dos lagartos, eu sou daqueles que ainda gosta de saramago, apesar d’ele não conseguir descrever sopinhas de leite condensado tão bem como o rodrigues dos santos, eu sou daqueles que ainda achou que o prado coelho não tinha nenhuma doença venérea ( leia-se veneração desmedida a ideias parvas), eu sou daqueles que nem percebi porque é que se trocou o santana das revistas do coração pelo filósofo da co-incineração, eu sou daqueles que acha que mais vale uma Ana Karenina na mão do que duas Medeias a voar, eu sou daqueles que grama o deleuze e o paul johnson ao mesmo tempo e sem precisar de barrar com canesteen, eu sou daqueles que tanto se me dá uma taxa moderadora como uma boa trancada nos benefícios fiscais, eu sou daqueles que encontro deus mais próximo dum trocadilho herético do Samuel, do que de duas dúzias de pensamentos do Pascal, eu basicamente sou daqueles; não sei se estão a ver.

Sem comentários: