Este é um post praticamente politico
( no fundo porque ainda não me passou o torcicolo seguido de lombalgia depois de ler a provocação do ultimo post; e se ainda for a tempo: nunca se metam com gajitas que leiam muitos livros é o meu conselho de amigo)

Ora face à demissão do mr campos só me resta fazer algo que já está muito, muito, em atraso e que mais não é do que agradecer a todos os que deram os parabéns pelo 2º aniversário desta humilde pensão, seja por que via foi (se bem que ninguém se lembrou de fazê-lo na via verde, nem uma loura num Mercedes nem nada, e eu acho isso uma desfeita). Este agradecimento estende-se também a todos os blogs políticos, aos de gajas, aos da terceira via, aos de tricot, aos de fotografias com entardeceres marinhos (e mais vale um entardecer que um arrepio na nuca), aos de religiosidade explícita acompanhada com bebidas adocicadas, aos de nostálgicos da rampa da falperra, aos de ciclismo, aos amantes de blogues minimalistas, aos comensais da residence, aos que nunca viram um golo do Reinaldo Ferreira, aos de lampiões (com esta consigo praí menos 10 anos de purgatório) e não me queria esquecer também da Britney Spears (ainda estou derretido, e telefona à vontade que arranja-se sempre um tempinho livre), nem da Kelly Key, abençoada sejas filha, pois a posição de ‘sentado e calado’ o que perdeu de misticismo ganhou de potencial erótico, e face a isto eu reabriria a comissão Constâncio – ajudas de custo e despesas de representação incluídas - porque o novo ministro quer trabalhar com números actualizados, de preferência às três, quatro casas decimais para sermos mais rigorosos: o nosso deficit não deve ficar a dever nada ao pi.

Sem comentários: