Não me está a apetecer largar-lhe a peúga, por isso vou mesmo ajudar o Zé Manuel a fazer a malinha a mais a sua senhora.



Oh querido, eu gosto muito de ir viajar contigo mas há uma coisa que ainda me está a fazer espécie.

O que é minha flor?

Não percebo como é que o Abramovitch não cobriu a proposta da Comissão Europeia.

O Mourinho acho que lhe disse que não precisava de tradutor. O quê!? Também tenho de levar esse pullover?

Amor! Então esta é a camisolinha de lã que te tricotei quando foste eleito!

Eleições? Quais eleições, não me lembro de nada.

Ai filho, vais ter de levar as cápsulas do magnésio também.

Agora é que estou a ver, achas que podemos pedir ao SLopes para vir cá dar a comida aos peixes?

Ele é um querido, vem cá de certeza, mas olha não te esqueças das cassetes dos malucos do riso porque é muito importante continuares com o teu sentido de humor.

Olha, sabes quem é que me ligou? Foi o Asnar a pedir para não me esquecer dele. Não sei o que hei-de fazer. Para chefe dos bombeiros de Bruxelas já não pode ser porque prometi ao Figueiredo Lopes

Não te esqueças é de levar o Arnault porque pode ser preciso para mudar as lâmpadas dos candeeiros. Olha lá, e estes suspensórios são para quê?

É que se calhar vou ficar com barriguinha por causa dos chocolates, e disseram-me que lá é preciso muito jogo de cintura

Vê lá o que fazes e se engordas muito, porque senão de cherne passas a tamboril. E achas que ainda vais precisar da tua gravata da sorte?

Ah não... agora acho que a MFLeite já me vai deixar comprar roupa nova

Bem me diziam que essa escanzelada é que mandava em ti! O melhor é levares o manual de socorrismo, não te vás também arrepender de teres mandado o Deus Pinheiro para o parlamento europeu. Ele não dá ponto sem nó.

Achas que eu agora também posso continuar a dizer mal do Prodi como fazia com o Guterres?

Não filho, lá fora não fica bem. É o que dizem nas entrevistas da SIC mulher, só cá é que dizemos mal uns dos outros. E se calhar até podíamos convidar o Ferro Rodrigues para vir connosco; ele foi tão bonzinho contigo cá em Portugal.

Ó querida ele é socialista, não posso levá-lo!O Marques Mendes ainda vá que não vá, porque cabe à justa na mala, mas o Ferro ficava com a cabecita de fora e depois nem passava no detector de metais.

Mas coitadinho, vais deixá-lo cá com o SLopes? Isso é uma maldade! Assim eles não ganham nenhuma eleição, já viste!

Sem comentários: