Portugal dos Pequeninos e PS dos ...gambozinos



Soares reservou para o seu crepúsculo político as nobres tarefas de odiar Guterres e Portas. Nem todos os velhos infelizmente se tornam Gandalf. No entanto, esta sua “proposta/hipótese” (terei ouvido bem?) de Sousa Franco para a presidência até mostra um carinho especial com os comunas. Como já tinham engolido um sapo inteiro em tempos, agora oferecia-se-lhes um já trincado.



Nélinho Maria Carrilho diz que se quer candidatar à CML porque Santana deve ter um adversário a sério. Ou seja, o tipo não quer ir para a Câmara porque acha que dará um bom presidente, ou que Lisboa será um paraíso com ele, ou porque a Bárbara lhe pediu, não..., ele apenas diz que quer disputar o título com Santana. Nobres motivações as destes filósofos políticos. Afinal para a promiscuidade entre futebol e a política, esta já não precisa sequer do futebol. Auto-promiscua-se no prazer solitário observando quem esguicha mais longe.



Entretanto aparecia Lamego no Chiado a desfiar um chorrilho de banalidades sobre a alternativa saudável aos partidos sem “competir” com eles. É o velho sonho de estar dentro e fora ao mesmo tempo. De ser diferente sendo igual. De ser terceira via sem estar em contra mão. No fundo os restaurantes têm de ir fazendo o seu negócio.

É pá agora da Ana Gomes é que não me estou a lembrar de nada...anda entretida a recolher assinaturas...já descobriu o seu verdadeiro espaço de intervenção.



Esta Oposição virá no kamasutra ?...



E porque é que eu perco tempo com isto?

Sem comentários: