Hedonismos junto ao couro cabeludo



- Então é curtinho mas sem ficar espetado, não é ?

Mas o que é que isso interessa corte mas é devagarinho a fazer aquelas cócegas boas com o som de fundo da televisão e dos outros a falarem. Ah que desgraça aquela casa a arder e o benfica é qu’é sempre a mesma coisa coitados vão ficar tantos anos a chupar no dedo como os outros... ganham aquele dinheiro todo e é só esquemas chiiiih.. que miséria coitadinhos nem têm de comer e não há quem ponha mão nisto e qualquer dia os espanhóis tomam conta dagente... o pensamento já estava suspenso em flores de bem estar ...

- Ké um cafézinho o siôr !

Que voz de mel e a mexerem–me no cabelo como eu gosto os meus olhos até devem estar a revirar e... isto é tudo política... eu se me caísse uma ponte em cima do carro não lhes saia do pé da porta.. o que sr engenheiro costuma levar é este fortificante...hum .mexa mais aí ...no brasil o turismo ainda está por explorar e este ano fui....a minha filha casa-se com um rapaz da dum banco...por mim se me mexerem sempre assim no cabelo até já nem sei o que sou nem me interessa, não me perguntem é mais nada...

- Vamos engraxar também ?

Também é bom.... aos gajos deviam era enfiar-lhes um ferro quente pelo cu acima mas isto este ano é outra vez para o porto o brazuca do scolari é que goza bem com eles e...é mesmo boa esta sensação no cabelo... já são só vozes ao fundo...teresa guilherme...o barroso....o advogado do bibi...o portas... amo-os a todos e que Deus os proteja desde que este tipo continue mexer-me no cabelo...

- A água está bem assim ?

Qualquer coisa é boa desde que eu consiga ficar neste torpor maravilhoso...e... o marcelo é que os lixa bem mas quando lá esteve também não fez nada e o Dr......que já cá não vem à uns tempos desde que foi para a câmara... às duas tenho um bocadinho livre podemos cortar a essa hora sr..... a televisão está uma porcaria mas agente vê o quê? eles gostam é de se encher e no iraque aquilo está a ficar mau deviam era ter arrasado aquilo...espero que ele veja que ainda devia ter cortado mais o cabelo e continue...os lagartos quiseram foi graveto e o mourinho deu-lhes o troco...enxovalhar o sporting já custa mais mas isto está tão bom parece uma epidural...

- Não quer secador pois não ?

Isto está a acabar ...mas...os israelitas se os deixassem ..é pá os americanos andam o bocado à nora...e e aquilo do arafat o gajo é velho mas ainda mexe ..e o pessoal anda todo endividado...ao binladen é que eles não apanham...o soares quer é tacho ..e eu agora dormia aqui....até podia estar em nafarros que se lixasse...nem xanax

- Risco ao lado como de costume, não é?

Isto deve está a acabar ..o que safa são as taxas de juro baixas...mas os bancos estão aflitos com eles posso eu bem o alberto joão é que se fica a rir...ó F....ajuda aqui o...,,Já estava!...

- Já está. Isto agora aguenta mais um mezito...

Nunca nada já está , mas nem o cabelo nem o barbeiro são obrigados a saber isso.



E se eu não gostasse que me mexessem no cabelo ficava sufocado com tanto mundo que anda por aí.

Que pena o mundo não ir ao barbeiro todos os meses. Deve usar capachinho...

Sem comentários: