Pré-adolescência da blogosfera



O Ambloguiente tem estado tenso. A blogosfera está com os problemazitos do crescimento... Já passaram as dores de parto, já se afagaram as primeiras depressões ( pós-parto ) , estão agora a aparecer as primeiras febres que preocupam mais a uns e menos a outros.

Eu penso que não é nada que um Benuronzito não resolva... não abusem do Brufen – por exemplo com os meus filhos , baixava-lhes muito a temperatura e isso também não é bom ( vês Avatares, falo da família sem complexos...).

Temos é de estar preparados para a adolescência ( que é quase um segundo nascimento). Aí sim joga-se muito o futuro. Por isso: demos importância aos detalhes, não desprezemos os pequenos problemas dos outros e principalmente sejamos cordiais, que diabo ! Ser cordial não é ser bajulador, é dizer que se gosta, dizer que “já tivestes melhores dias”, dizer que “estás a precisar de férias”....dizer que “já te vi fazer melhor” ou não dizer nada.

O texto do Avis é um naco de bom senso. Não que o Abrupto também não estivesse bem, só que a um pré-adolescente não se devem dizer certas coisas....

Ah! E outra coisa , muitos grilos falantes baralham o Pinóquio !

Sem comentários: