Tracking Poll

Espantará certamente muita gente, incluindo franjas da população geralmente bem informadas sobre assuntos do aquém e do além, quando eu vos trouxer ao conhecimento (vai ser agora) que Deus Nosso Senhor também utiliza tracking polls para aferir da Sua posição relativa no coração dos homens face aos concorrentes clássicos, como o poder, o dinheiro, os batidos de frutos tropicais ou as mini-saias. Como se sabe, a quem o homem mais mente é a Deus, inclusive uma sondagem telefónica recente revelou que se mente mais a Deus do que às próprias finanças. Ou seja, (eu estou sempre a abusar dos ou-sejas, foda-se) uma das mais importantes mutações da psique humana foi a que se deu ao nível da zona que dialoga com o Criador. Como Este não quer facilitar, nem quer ser apanhado no juízo final com uma acumulação de processos sem prova provada, vai levando a cabo baterias de tracking polls nos momentos em que a humanidade se parece estar a transformar em gás metano; se há coisa que Deus detesta é que isto se torne num cheirete insuportável.

Ultimamente as tracking polls têm estado a revelar tendências contraditórias. Se por um lado parece haver um empate técnico entre Deus e o Haxixe, há uma clara orientação da alma humana para o Deus útil, com a esquerda a fixar-se no caviar e a direita no cartão visa. Geralmente introduzem-se variáveis inesperadas nestas tracking polls para averiguar se com elas há movimentos ocultos a contrariarem a tendência, técnica conhecida na gíria como 'a sondagem do recalcado'. Assim, recentemente, Deus fez passar a informação de que também havia lugar (tipo plafond) para alguns paneleiros no reino do Céus. Com duas ou três semanas desta informação a germinar no coração dos homens, começaram então a aparecer indicações de que a Bancarrota estava a começar a entrar na franja dos deuses alternativos e com forte possibilidade de fazer coligações viáveis (os scores de Bancarrota com Visa apontam para maiorias confortáveis face a Deus).
Conclusão: vive-se um momento de incerteza nos planos da criação: ou mais terramotos (lobi dragão & zazie) ou apostar nas bancarrotas (lobi medina & louçã).

Sem comentários: