oh lord, make me pure... (*)

é sobejamente conhecido da psicologia doméstica (e também dos textos do FJViegas como aquele em que diz que 'tudo se vê quando é escrito') serem as nossas mais fundas, repetitivas e prementes cogitações filhas do que nos vai enchendo a alma; por aqui, e em abono da verdade que é só uma embora às vezes ande camuflada como nos aperitivos, há um homem que ocupa o pódio das preocupações (neste momento por acaso até está de novo a perder mas manda a boa fé que o atribuamos ao facto de ser alguém a quem o poder securizante da repetição apaixona) do meu hospedeiro; as minhas, prosaicas e gastronómicas como nem poderiam deixar de ser, preenchem-se neste momento com o efeito do valor calórico de cada um dos 'beijinhos de amor' (**) que estou a acabar de meter nas caixinhas e com que brindarei vítima adequada, ciente que estou do tão velhinho quanto subtil ditado da minha bisavó aqui adaptado: "trinta segundos na boca, toda a vida n... a alma"

... but not yet! (*)

(*) robin williams
(**) recipe on demand by email

Sem comentários: