Fuck up comedy

Discurso dum político compenetrado



Custa-me muito ver-vos de pernas abertas, parecendo que não há quem vos queira, dais sinal dum povo meio rameira, meio prenhe, em todo o caso (esta expressão é de muito bom tom nos discursos) sempre dependente duma compenetrada atenção, sempre dependente do esforço dos orgãos democráticos garbosos, firmes e generosos, e eu estou aqui para dizer presente, podem contar comigo, sou boa gente, venha por trás ou me apresente pela frente. Tendes de depositar confiança no futuro, é bem verdade que se não comerdes o pão todo ele pode ficar duro, mas pensai no valor da firmeza, garantirá que não vos perdereis pelas vielas da tristeza, e não embarcareis numa vida flácida com toda a certeza, ela manter-vos-á compenetrados na vossa missão, e não precisareis de andar a passar de mão em mão. Mas sinto-vos uma nação algo frígida, sem conseguir retirar prazer de nada que lhe façam, nem duma brincadeira, nem duma desgraça, também não podem ser assim, tendes de vos envolver, lembrem-se, a gente está aqui para vos foder. Poderei não fazer uma coligação pré-nupcial, mas tudo se resolverá na comunhão de adquiridos, ficareis sempre bem fodidos, seja qual for o acordo final. Reparem, está na natureza deste coito as espécies serem protegidas, a vegetação é escolhida a dedo, haverá sempre algures um caçador compenetrado, e quem o habita será sempre um coitado, não adianta fugir para nenhum lado, o acto é para ser consumado, está escrito: eu serei frigideira e tu serás frito. Eu sei que sonhas em ser povo eleito, e eu até te garantia a noiva e o leito, mas tu tens de te mostrar interessado, não podes viver alheado, deixando tudo à mercê do leiteiro, ele deixa-te apeado e fica escondido no roupeiro, contigo a fazer cara de parvo, para o que estavas guardado, não estivesse eu compenetrado e te devolvesse a honra e posto o caldinho morno e ficarias eternamente corno. Mas não, eu estarei aqui, compenetrado e firme, poderei não dar sempre a segurança dum dedo em riste, mas nunca poderás dizer fodeste-me e partiste. Terás orgulho em mim e dirás à tua mãezinha: ele cumpriu, pariu e não fugiu, e eu direi: tu é que foste a minha nação compenetrada, bastou-nos o amor e uma cabana, mas nunca votem no outro sacana, eu sou coisa muito mais fina, reparem só na marca da vaselina.

Sem comentários: