Real Politik. Virtual Bloguitik. Banal Erotik.



1.Sinto-me muitas vezes como aquele crítico de cinema que primeiro escreve a crítica e depois escolhe o filme.



2. Só que hoje não há nenhum “filme de jeito” para escolher. Tirando o Bruno que é muito melhor a escrever sobre mamas que sobre futebol. O que só lhe fica bem. ( ...eu hoje devia é ficar de bico caladito...)



3. Mas agora lembro-me que noutro dia li num jornal da Espanha profunda ( e popular ) que Zapatero “era um guirigay e que votar nele era um acto de heroísmo ideológico que se devia fazer tapando o nariz”. Muitas vezes as ideologias servem mesmo para evitar que certas “cenas” cheirem mal. É por isso que eu acho muito bem que existam a “esquerda” e a “direita” que é para os caixotes do lixo estarem sempre à mão.

Pôr Zapatero sentado ao lado de Guterres nas reuniões da Internacional Socialista é estar a dar aos espanhóis uma fortíssima inclinação de voto: “ Então mas não foi aquele gajo que deixou os rapazitos aqui do lado...”. Se é que eles já teriam esquecido uns tais de Gonzalez & Guerra....



4. Mas Durão avisa que mesmo perdendo as europeias não faz como “o outro”, e não foge. Deixa em aberto o que fará se perder as legislativas: será que o tipo fica lá na mesma porque é inidemitível ?!



5. AH! Claro... e Sampaio parece que disse que “lhe pagam para ser optimista”...Tanta piadita que daqui podia desabrochar! É pá... pelo menos não deixem o senhor com os salários em atraso.



6. Tudo se pode pois resumir a que o decote é um “espaço de adivinhação”, os blogues um espaço de presunção ou experimentação, e a política um espaço de fatal atracção.

Sem comentários: