Irrelevâncias



A «polémica», o «diálogo», «responder pelas suas ideias», «argumentação», «concordar – discordar», um “triângulo não amoroso” encontrado em flashes no terras, no retórica e no reflexos.

Não tenho madeira de qualidade para dar mais sustento a esta "Table ronde" , mas surge-me dizer que: no contraditório apenas se sobrevive.

Eu de facto não respondo pela minhas ideias.

Não me deixa em suspenso a sua sobrevivência, apenas desfruto delas. Como efemeridades. Puerilidades.

Pensar será um desmamar precoce se apenas for uma resposta e uma pergunta.

........ : quando me contrariassem já estaria do vosso lado...sou levado a dizer.

Mas não me ignorem pela vossa rica saúde....

e agora apetece dizer como Martin Amis:

“antes de enfrentarmos a experiência, esse inimigo miserável, vamos a mais inocência, só mais um pouco. “

e a experiência é a contradição!....

Sem comentários: