A campanha

À semelhança dos funerais à Benfica, que têm recolhido imenso sucesso, a conhecida cadeia alemã de supermercados Lidl instituiu os Casamentos à Laridlas. Assim, por cada noivo que leve para a noite de núpcias um preservativo lidl será atribuído um mini-cabaz com 1 kg de arroz basmati, 250 gr de pistachio, 500 gr de margarina e uma caixa de filipinos ou donuts (consoante o calibre dos noivos). Se o pacote escolhido for o de nível II (preservativo e cueca com símbolo) o cabaz incluirá também 500 gr de medalhões de corvina, uma embalagem de fiambre da perna fino, dois queijos fourme d'ambert e três courgettes para as emergências. Ao ter escolhido o pacote Casamento óLaridlolela ( preservativo, cueca e algema Lidl) os noivos terão direito a um super-cabaz que conterá adicionalmente 5 embalagens de twix, uma esfregona, duas almofadas anatómicas para joelhos e 250 gr de coentros. O pacote super-luxo (para os casos em que as cavalheiros de honor levam um placar dizendo 'quem não casa nem é laridlas nem nada' ) inclui ainda uma réplica da pilinha de Flávio Cossaco em ónix polido, apresentada em caixa de raiz de nogueira forrada a veludo carmim.

Resumo de campanha publicitária, da autoria de Flaubert Queirós , por encomenda de uma conhecida cadeia de supermercados, e publicada pelo Anuário do Epigrafista.

Sem comentários: