A Escuta

Simone - Sinto-me só, Raimundo.

Raimundo - Isso significa o quê?

Simone - Tenho saudades tuas.

Raimundo - Isso passa-te, deve ser qualquer coisa que comeste...ou não comeste.

Simone - Não precisas dessas insinuações ordinárias, sabes que nem gosto de simular certo tipo de sentimentos.

Raimundo - As pessoas mudam...aconteceram muitas coisas recentemente.

Simone - Sim...mas nada que tivesse a ver connosco.

Raimundo - Tudo tem a ver connosco.

Simone - Ai que querido, estás com presunção mas da solidária.

Raimundo - Eu sei que não precisas...tens muitos amigos.

Simone - Olha, ciúmes, pronto, já estou mais animada. (ahaha)

Raimundo - A despropósito, a policia já te largou a peúga?

Simone - Nem sei...Chegaste a dizer-lhes que tinhas andado a comer a Custódia na véspera dela morrer?

Raimundo - Como é que sabes isso!?

Simone - Disse-me a Viviane, olaré!

Raimundo - E desde quando é que sabes isso?

Simone - Se me convidares para jantar digo-te.

Raimundo - Ok, vou marcar no Darwin, está bom para ti?

Simone - Desde que não me envenenes, tudo bem (ahahah)


Transcrição de parte da gravação da escuta a uma conversa telefónica entre Simone Bolina e Raimundo Múrcia, realizada em dia desconhecido e pertencente ao processo de investigação à morte de Custódia Passos, que está disponível para consulta pública e foi publicada no Mel & Fel em Setembro de 2014


Sem comentários: