- Romy, que pensas sobre esta merda?
- Não sei o que te diga, acho que saí no momento certo
- Mas acabaste por não me conhecer
- sim, foi pena, mas vejo-te agora daqui
- Mas aí há filtros, não me tocas
- Todos temos mais que uma dimensão
- Porra, isso é conversa, em cada momento só há uma dimensão
- O segredo está em não viver os momentos
- Aquele sifilítico maluco do bigode está aí ao pé de ti?
- Sim, passa por aqui de vez em quando para falar com a Lou
- Foda-se, essa gaja está aí contigo?
- Sim, mas fazia mais sucesso por aí...
- Não me digas...
- Por aqui já não resulta aquele esquema do finge que vai e não vai
- Pois é, isso aí para as mulheres é mais ingrato...
- Que queres dizer com isso, oh ajóta?
- Sabes bem, as mulheres são sinuosas por causa daquela coisa da serpente
- Olha, queres uma boa, noutro dia estive com ela!
- Com quem, com a serpente!?...
- Sim, e olha que nem me pareceu má rapariga
- Estás a brincar, a serpente era uma gaja?
- Sim, o Adão tinha mais que uma costela
- Mas isso abana todos os alicerces
- Não leves isso tão a peito
- Como assim?
- Olha, por aqui o pessoal anda calmo, noutro dia o Trostky até ofereceu um chá
- E convidou o...
- Não, estava lá a Bukharina e podia haver molho...
- Ena pá, Romy, isso era uma bronca...
- Mas aqui nós temos todos de assinar primeiro um termo de responsabilidade...
- Deus Nosso Senhor pensa em tudo, chiça...
- Sabes que aquela cena do Genesis foi mesmo verdade?
- Não me lixes, Romy...
- Estava só a ver se tu caías...
- Isso não é bonito, pá, a fé é uma coisa muito melindrosa
- Querido ajóta, tenho mesmo pena de não te ter conhecido na altura certa
- Não tens mais pena que eu
- Um dia, quem sabe
- Achas que vale a pena ter esperança?
- Uma pessoa depois de estar aqui uns tempos vê que tudo é possível
- Olha, querida Romy, então não é muito diferente daqui.

Sem comentários: