Guerras da Depuralina

Dona Linhaça e as manas Farelas tinham acabado de sair do gabinete de Seu George da direcção geral de saúde com a informação de que tinham de fechar o estaminé em Depuralina Bay. E aqui estão elas em estado de varinagem.

Dona Linhaça – Vocês são umas dondocas intriguistas, é o que é! Eu, com os meus serviços, ponho qualquer freguesa na linha passado uma semana, enquanto que vocês: é só paleio para depois venderem os cremes para as estrias.

Dona Farela Trigo de Vasconcelos – Tu afugentas-nos é a clientela com hipotermias e cirroses, qualquer dia ainda dizem que causamos frigidez por tua causa.

Dona Farela Aveia de Menezes – Mana, deixa-a que ela é uma invejosa, cola-se a nós só para aparecer nas revistas, mas pouco mais serve do que para polir móveis.

Dona Linhaça – Ó minhas fareleiras de merda, sabem lá o que é ter uma vida de trabalho, subida a pulso, se não vos fermentassem bem não serviam nem para papo-seco.

Dona Farela Trigo de Vasconcelos – Ora já me viu esta sopeira, mana, ainda agora saiu da esfregona e já acha que é vaporetto!?

Dona Linhaça – Queridas, fui eu, com a minha humildade, que revolucionei a indústria da queima de gorduras, vocês apenas dão aquela passageira sensação de enfartamento, estão para a beleza como o preliminar para a foda.

Dona Farela Aveia de Menezes – Enfartada estou eu de te aturar, minha ramelosa e fussangueira, na ânsia de ganhar o dinheiro todo duma vez já nos puseste nas bocas do mundo.

Dona Linhaça – Vocês é que precisam de estar sempre a aparecer, ó grandes farufas, mas, se não fosse eu, bem que vocês podiam abanar o corpinho todo que ninguém vos usava o farelo!

Dona Farela Trigo de Vasconcelos – E ainda somos obrigadas a ouvir isto, acho-te uma linhaça, nem tinhas onde cair morta se não te tivéssemos trazido para a depuralina!…

Dona Farela Aveia de Menezes – E mais, sem nós, ela, nem a Kate Moss emagrecia! Esta Linhaça, que não tem onde cair morta, mais depressa andava a besuntar preservativos.

Dona Linhaça – Sim, filhas, abanem o farelame, abanem, pode ser que enganem algum herbalife que ande à míngua…

Dona Farela Trigo de Vasconcelos – Ó mana, iutuba-me esta gaja, e manda-a para a asae para analisarem as imagens, pela tua rica saúde.

Sem comentários: