Momento cultural

Todas as questões existenciais se resolvem, afinal, de forma simples. Quem, sim quem?, nunca fez a si próprio (a língua, falada, é irrelevante) a pergunta "Am I a good kisser?" que atire a primeira pedra.

Se, por mero acaso, é uma dessas aves raras, não se desgaste a atirar pedras e opte por uma das seguintes, e muito mais saudáveis, soluções:

a) envie um mail explicando sucintamente os motivos por que se considera acima do existencialismo oscular e na volta ser-lhe-á enviado um tema de música "chill out" pronto a aplicar no iPod.

b) aproveite o tempo que, pelos vistos, lhe sobra - ou não estaria a perdê-lo a uma hora destas, lendo blogs no serviço, com o tempinho de praia que está lá fora - e faça este quiz:


Se, por acaso, o seu resultado disser que é um "Play-By-Play Lip Locker", resigne-se: não é o primeiro nem será o único a não ter jeito nenhum.



Por muito simpática que a caracterização lhe pareça, repare bem e decida se quer mesmo ser tratado como um eufemismo; se não, olhe... treine muito e repita o questionário quando vier de férias!

Sem comentários: