E eu quero ser o segundo!

1 – Detesto quando as pessoas falam baixo nos cafés para ninguém ouvir
2 – Desiludo-me com taxistas que não falam de futebol, dos políticos ou dos colegas de profissão menos sérios ou pior ainda, não falam e limitam-se a conduzir
3 – Interesso-me pelo que é que as pessoas calçam
4 – Gosto de uma boa coscuvilhice
5 – Não tenho paciência para blogs políticos ou de políticos frustrados
6 – Gostava que o Simão Saborosa tivesse altura para ser um dos meus ódios de estimação, mas como não tem, tenho que ficar com o cabelo do Nuno Gomes
7 – Detesto os Delfins, menos quando cantam assim
http://www.youtube.com/v/FDVotBSZ4yw
8 – Invento registos de interesses
9 – Gostava que o Nuno Gomes comentasse este post
10 – Gostava de gostar de aguas com sabores
11 – Tenho dito palavrões a vida toda
12 – Gostava de tirar fotografias boas sem ter que utilizar o photoshop

Sem comentários: