"Passando-lhes pelo estrado"

5. Materiais e procedimentos (ou metodologia)
Escolhemos como metodologia um sistema de base matricial: uma 'técnica' para 'duas zonas'; a variável 'velocidade' será introduzida sempre que se considerar pertinente. Procuraremos não sucumbir ao mero efeito estético e por isso ficam afastadas, por exemplo, as combinações 'roçar de polegar' /'mamas' e 'dedilhar'/'costas' (esta últimas têm inclusivamente tratamento autónomo nos estudos sobre drenagens linfáticas, pois as investigações de campo fizeram ressaltar algumas incomodativas respostas do género "as gajas querem mas é massagens à borla").
Evoluamos pois.

5.1. Variáveis independentes
Para o originalíssimo movimento denominado 'apalpar' escolhemos as combinações pouco óbvias com a zona 'entre-pernas-vindo-de-baixo', e com a zona 'colina-ascendente-da-nádega-esquerda-vindo-de-poente'; como adereço epistemológico foi escolhido uma saia larga a três quartos da maconde porque a verba afecta aos ensaios não dava para a utilização de saia travada trussardi. Destacamos em qualquer destas combinações o 'efeito surpresa', que já foi apelidado também de efeito 'és mesmo brutinho', mas ficou catalogado como 'não penses que é assim que vais lá'. A reacção mais usual da sofisticada química feminina é a de 'turquês fechada', e o homem quedar-se com a mão entalada e com cara de parvo sem saber o que fazer com ela é um efeito secundário muito observado. No entanto, refira-se desde logo, a nádega tem-se mostrado inesperadamente como um dos elementos anatómicos mais rebeldes às instruções do cérebro feminino (este órgão é tratado em bruxura, perdão brochura separada), é apelidada como a grande traiçoeira e apresenta-se muito errática nas suas convicções; fala-se duma tal de lingerie como elemento paliativo, foram inclusive encontrados alguns exemplares que... bem voltemos à ciência que estão-me a dar suores e não são frios.

Concluamos nesta fase: apalpar poderá ser um bom movimento de compromisso desde que acompanhado dalgumas alegorias verbais e sempre com a intensidade devida para não ser confundido com as vulgares cócegas que são comprovadamente de propriedades eróticas muito duvidosas, mas nesta porra um gajo tem de se preparar para ver de tudo.

Sem comentários: