Apenas politica

Essa coisa do meu Eva-chip deve ser feito de transístores de refugo dalgum vale siliconado da baixa da banheira pois anda por aqui a ter visões com manchas inócuas em fotografias artísticas de peões desprevenidos. Um gajo distrai-se e tira uma fotografia mal amanhada a apanhar de viés uma cervejola que acompanhava um joelho de porco e é logo entendido metonímicamente como vendedor de braseiros peri-pubicos. Aviso-vos para vosso bem, ó homens que também transportem uma Eva transistorizada (acho que são todos) a apoquentar-vos as capacidades introspectivas qual grilas falantes (esta devo vir a pagá-la com taxa majorada) que antes de tudo mantenham vocês o controlo do botão do ‘off’ senão ela toma-vos de tal maneira conta do ‘balance’ que ainda acabam a andar de esguelha. Eu ao certo já não sei bem o que estou a dizer mas em vez de seguir o exemplo da blogaziada da moda que falam uns com os outros para garantirem distracção, eu falo comigo próprio porque assim garanto sempre audiência seleccionada. E aproveito para vos dizer que o cunhal morreu, mas ficou-me esta dúvida: ao certo, ao certo, o que são ‘qualidades de comunista’? Deve ser mesmo coisa de gajas. Tal como as bicicletas, todas as fodas são iguais, mas cada uma se julga a melhor na zona dos pedais. A rima é dedicada ao E. Andrade. Cada um contribui também com o que pode, aqui estamos de acordo, tanto mais que nunca o tinha visto mais gordo.

Sem comentários: