Conto de todos os colos

A sacana da música entrava-lhe pelo corpinho dentro. Ela cantava-a com aquela voz que faz tricot com os pêlos eriçados, «se te tivesse ao colo nem tinha tempo de te beijar, porque é que tu não escreves antes sobre a actualidade, mas para um beijo ainda haverá tempo não, beija-me mas depois diz-me, porque eu sinceramente não sei o que se está a passar, não me dá muito conforto estar ao colo de quem não sabe o que se está a passar, não, para colos de rogeiro não contes comigo, pronto já fizeste a tua piadita da ordem agora mostra lá se sabes morder sem doer, sabes mais ou menos vá lá, vamos votar ou continuamos nisto, votar é continuar nisto como também sabemos, jogos de palavras não dão tesão já te tinha dito isso em tempos, não acreditei, só acreditas no que te dá jeito e não sei o que se passa mas o teu colo agora dói-me, sinal dos tempos, querias um homem desossado, é mais fácil de co-incinerar, upa upa uma piadinha, mulheres com piada e tudo é outra louça, votas sócrates então, não, o teu colo não é assim tão mau, fico feliz por uma foda mal dada não te ter transtornado o espirito cívico, é terrível estarmos assim tão dependentes da qualidade duma coisa que se chama “acto sexual”, acho pior estarmos dependentes duma votação, mas como é que é possível estarmos aqui assim agarrados a ouvir uma música destas e a falar de política, acho que é por causa das mensagens subliminares da campanha, não é possível termos descido tão baixo. Mas isto sobe já vais ver, nunca me absterei com uma mulher ao meu colo, não brinques, achas que a política também é uma questão de escolhas como o amor? 'fac me vere tecum flere', sim isto está verdadeiramente de chorar, uma espécie de stabat mater mas em versão sic notícias, merda em latim não me consigo vir, já estou com a cabeça à nora tu misturas tudo, colos assim parecem camas de pregos, limita-te a olhar para mim e a dar-me beijos vá, é a única coisa que sei fazer de jeito? não, eu também já pus a minha cruz no teu quadradinho há uns anos, olha 'fac me cruce custodiri', pró que eu estava guardada, isso sim, vou desanuviar o voto num tipo qualquer antes que me lixes mais o juizo ó meu colo de merda leofilizada num latim rasca. » aproveitou-se a música, no final ainda apanharam um bocado da letra, mas era uma treta, ficou a memória dum colo, faço votos de que sejam felizes.

Sem comentários: