Eu blogador me confesso: o meu sonho era passar a vida apenas metendo-me com os outros. Mas não posso. Parece mal.



Muito obrigado pelos parabéns do aniversário deste blog à Alexandra ( se eu fosse o Guilherme Tell andava com a cabeça à nora) , à Charlotte ( a minha benzedora oficial) , ao JoãoMF ( de ti já falo), à m. ( estou sem conseguir dizer nada de jeito, e ela é muito exigente), à Margarida ( já lhe mandei a boquita por mail), que são os que eu vi..., aos que por timidez não se chegaram à frente agradeço também, e é verdade, agora reparo, ó JMF estás no meio de 4 lindas mulheres, não me digas que as conheceste na tal ida ao ginecologista; isto está a pedir, ó Bruno – e parabéns para ti – uma análise profunda das que só tu sabes fazer ( como ele ficou amuado comigo não sei se terei mesmo de implorar)



Agora não sei porquê mas sinto-me menos à vontade para usar a palavra “gajas” ( deve ser porque sou muito sensível). Vou ter de perguntar à Dra Girassol que alternativas terapêuticas tenho. “Miúdas” era uma hipótese, mas é uma palavra que só uso com pessoas que me são muito chegadas. Estou num impasse (mas estejam descansados não dá para escrever um livro)



Não se deve pôr link nas meninas/senhoras, porque acho que isso não combina de todo com a moda deste verão.

Sem comentários: