Diálogos de barriga aberta



- Aquele rapaz, o nelo carrilho, acho que escreveu uma carta aberta

- Bem o pessoal dos correios agora não tem mãos a medir

- Ele bastava ter telefonado ao ferro, que a sic depois punha aquilo num texto com pontuação certa e tudo

- Deixa-me que eu agora estou mas é aqui “à coca”, a ver o que é que os gajos do PS vão dizer

- Acho que vão fazer um documento de “solidariedade contida”

- Se calhar já estão a reter líquidos !?

- Nã, esses tipos da sic já sabem é tudo o que vai acontecer

- Parecem uns abutres ali à espera....

- Bem, mas os abutres também fazem parte do equilíbrio natural....

- Pois é, acho que senão os mortos fediam e eram um foco de bactérias

- É que o estômago desses bichos produz uns ácidos tão fortes que, vê lá tu, até dão cabo do antrax

- Ah ! Então se calhar então foram eles que chegaram ao Iraque antes dos americanos, e arrasaram com as armas bacteriológicas!...

- Abençoados abutres, e a gente que não lhes dava o devido valor!

- Benditos sejam pois os jornalistas que também nos livram dos maus e nos preservam os bons. Sigam o vosso caminho. Cuidado com as hienas.

- Quem?

- Os comentadores. Acho que nem precisam de estômago. Mastigam e cospem fora.

Sem comentários: