Fazer blogging à beira mar ( ida e volta )



Não tenho que dar doutas opiniões

Não tenho que dar alpista ao canário

Não tenho artigos decisivos para escrever

Não tenho que aparar a relva

Não tenho que demitir ministros

Não tenho de satisfazer ilusões de seguidores fiéis

Não tenho que levar o cão a mijar

Não tenho musicas para compor

Não tenho que subir montanhas com mochilas de marca

Não tenho teorias para defender

Não tenho de dar a voz a ninguém

Não tenho que dar comida aos peixes

Não tenho de estar sempre presente

Não tenho de inventar piadas para humoristas pagos ao minuto

Não tenho de ser coerente

Não tenho de vender jogadores

Não tenho que dizer mal de ninguém

Não tenho que dizer bem de ninguém

Não tenho de fazer discursos

Não tenho de pôr bacalhau de molho

Não tenho que fazer rimas

Não tenho causas nobres

Nem tenho que desfazer rebanhos



Mas gosto de alimentar o meu blog.

Sem comentários: