Baldrocas de fino recorte



O incontornável inspirou-se num texto meu antigo que até gostei de escrever. E motiva-me a autocrítica, o que eu ainda mais aprecio e agradeço.

Por isso, escrevo de seguida umas banalidades inconsequentes e quasi-vexatórias para o meu blego :



Com o puro sarcasmo sinto-me numa espécie de orgasmo marado. Num marasmo.

Mas a ironia assemelha-se por vezes a um perpétuo esquecimento. É como estar repetidamente a pôr sal na sopa. Um salzeimer !

E as analogias ilimitadas... são o meu recuo à puberdade do riso. São pubalgias de esforço e de estorvo .

E fala-se agora muito na qualidade do nosso abjeccionismo. Tudo muito bem escrito, claro !... Só que agora não se me ocorre nenhum palavrão jeitoso ....bem... não tenho nenhuma abjecção a isso.

Ah! A sátira ... só que geralmente não gostamos muito quando s’atira a nós...

Sem comentários: