Louçã Parade

Soube pelos Marretas que o artista ia para tournée

Acho que foi uma operação montada pelo canal Vivir.

Tive acesso aos preparativos e apanhei o seguinte:



Louçã – Acham que eu também tenho um perfil mais favorável como o Julio Iglesias ?

T.Lopes – Não precisas; tens sempre é de dar a outra face quando te ofenderem.

Louçã – É pá, nunca me tinha lembrado dessa figura de estilo ! Qualquer dia o Rosas ainda a usa primeiro..

Entretanto aparece o Rosas...

Portas – Olha-me este papo-seco ...

Drago – Mas... é o Rosas senhor!

Rosas – Valha-me S. Isabel ! Vocês estão a fascisar !

Portas – Então, mas o Hermano Saraiva disse que isso não existiu ?!

Louçã – Vocês não vêem que eu vou estar em digressão ! Deixem-me treinar a minha voz de locutor de rádio s.f.f.

Rosas – Já anda para aí gente a dizer que tu tens mas é um ar um bocado seminarístico pá !!

Drago – Isso é inveja da sua postura séria !

T.Lopes – Sim , sim, há que manter a verticalidade

Portas – Eu por acaso acho que devias fazer um ar mais blasé ...

Louçã – E isso o que é ? O Boaventura sabe o que isso é ?

Joana A. Dias (entretanto chegada ) – Fiz mais um discurso. Posso ficar lá na semana da digressão ?

Rosas – Mostra lá isso

Joana – Censura !!!!

Louçã – Não Joaninha , não é isso, é que pode haver aí alguma frase gira para a minha digressão...

T.Lopes – Agora lembrei-me : ainda podemos dizer que as nossas propostas fiscais são do Sá Fernandes?

Louçã – Isso não, porque ainda me pedem para eu trocar aquilo por miúdos e eu fico coagido.

Drago – Pois é coitadinho, e ele precisa de estar à vontade para fazer os trocadilhos que o pessoal está à espera.

Louçã –Não são trocadilhos, são ironia anti-burguesa

Portas- Mas o Hermano disse que a burguesia nunca existiu

Rosas – Toca mas é a assapar que os GNR amigos estão quase todos a jogar às cartas com a Mizé Morgado

Louçã – Viram se está tudo em ordem com a carrinha?

Portas – Não há azar, se houver algum problema aparece a malta do PS que já está habituada a levar-nos a reboque ou a dar-nos boleia.

Sem comentários: