Socrates’s Secret

No mesmo dia em que Sócrates diz que «um hospital não se compra no supermercado» (mas já não se referiu no que concerne a diplomas universitários) e que o «planeamento se deve fazer com muitos anos de antecedência», soube-se que no hospital de s.joão houve favorecimento na ‘redução e aumentos’ mamários de funcionárias (desconhece-se, no entanto, se houve também esticamento de pilas a maqueiros). Para que não haja aborrecimentos no futuro, a selecção de enfermeiras para 2013 deveria começar hoje.

Ora a mama certa para a funcionária hospitalar é o correspondente a uma copa C. É um tamanho de mama que não interfere no ritmo respiratório do paciente aquando da colocação da algália, mas já dá algum aconchego na altura de medir a tensão, ou a tirar os pontos. A mama de copa C no bloco operatório é também o mais aconselhado, pois, em caso de perigo de espirramento de sangue podem ser protegidas suplementarmente com a touquinha, mas sem apertar muito para não trilhar. Nos serviços de fisioterapia a copa C é também bastante adequada para a recuperação de lesões que tenham afectado pulsos e falangetas avulsas, mas já pode ser algo agressiva no tratamento de paralisias faciais (daí ser importante para um hospital contratar também duas ou três copas B). A mama de copa C apresenta-se igualmente com enorme potencial de relaxamento para exames mais intrusivos, foram inclusivamente relatados casos em que, durante uma colonoscopia, o paciente perguntou se não queriam pesquisar também qualquer coisinha no pâncreas, que por ele tudo bem desde que a enfermeira se mantivesse na mesma posição; poderá até reflectir-se nalguma poupança, como se constata.

Eu até estava a gostar disto mas agora vou ter de parar porque a minha mulher apanhou-me a ver o site da victoria’s secret e já está a perguntar se eu ando com algum problema. Já nem deu tempo para pôr aqui uma fotografiazinha. Só contrariedades.

Sem comentários: