Ano novo: bate pop popmente como quem riffa por mim

Detesto escrever sobre o acto de escrever e afins. Por isso vamos já despachar isso para o ano todo; e com um rapaz de quem gosto que é para não ter de sujar muito as mãos.

{1} Sincère ? J’écris afin de ce qui était vrai ne soit plus vrai. Prison montrée n’est plus une prison.

{2} Le gouache résiste davantage à l’eau. Elle fait son petit mortier contre les évanescences qui la guettent. Elle tente de respecter les intentions de l’auteur, du respectable auteur ! Ne me convient pas.

{3} Je parle de ma grande et première impression. Ensuite, bien sûr, il est possible que je retombe dans les distractions, et qu’il me vienne à l’esprit une pensée morale comme on dit. Il faut même m’y attendre (*)

E como estamos em maré de arrumar já as coisinhas para o ano todo, o próximo post deverá ser hardcore. A publicidade é mais interessante invenção do homem depois da memória e ambas têm uma relação circense com a realidade.

Mas depois o resto do ano será passado com os anjos.

(*) de Henri Michaux in 'Passages' da Gallimard

Sem comentários: