"Lá fora" não se passa nada



Andei “Trombudo, miudinho, vidrento e implicativo”. Nada que um médico não atenuasse.

“ Tens de ser mais condescendente “ disse-me a consciência ( mais pesada que o costume). Toma permissilina , para acabar com esses estafermococos – ainda acrescentou a D. Complacência da ervanária.

E depois ainda ouvi o CVM a sacar ao seu entrevistado de ontem que“ o que distingue o cepticismo do cinismo é a generosidade “. Fiquei pior outra vez.

Ora não sou especialmente céptico, nem especialmente cínico, nem –infelizmente - especialmente generoso.

Resta-me pelo menos ser invejoso. Do Avatares, pela sua genuinidade e por ser destemido a pensar . É outra lição para um dissimulado como eu. Um dia- se ele quiser - ainda beberemos um cerveja juntos... Hoje não, que faz anos que nasceu o meu amigo Tolstoi....

Sem comentários: