Dizem que País está em farrapos e só lhe dão fancaria

Vou desanuviar isto...

Vou interpor um ricurso no tribunal da reinação




Primeiros : O funcionário que me atendeu por causa da contribuição autárquica estava com uma T-shirt que não era de marca. Não aceito que me cobrem assim os impostos. Não há dignidade.



Segundos : A UNESCO teima em não considerar o P.C.P. “Património Artístico da Humanidade”. A parcialidade tem limites.



Terceiros – Aquela coisa que chamaram de “momento interpretativo” foi entregue aos políticos e não ao jornalista que estava de turno. É ilegal.



Quartos – Os GNR foram para o Iraque mas deixaram cá os cavalos, e como não há quem os monte vão ficar constantemente aos coices com o Portas. E o Bush que lhes pague a ração s.f.f.



Quintos – O canal “a dois” descrimina as relações poligâmicas, e nem o Capitão Roby, nem a minoria árabe se revêem nesse modelo.



Sextos – A certos políticos também se lhes devia dar a prerrogativa de governarem de cara tapada. A outros, a voz distorcida também calhava muito bem. Todos têm o direito à sua imagem



Sétimos – Os políticos deveriam igualmente ver devidamente legalizado o direito a fazer declarações para “ Esquecimento futuro”. A prescrição do disparate é uma exigência de carácter higiénico.



Oitavos – Portugal também tem direito a um Presidente da República com cabelo. Ou então despenalizem os cheques.



Nonos – Devia haver um decreto ( acórdão agora é mais fino...) a dizer se a esquerda e a direita existem mesmo, porque já não se aguenta viver com tanta insegurança e dúvida.



Décimos – A “Caras” continua a vender mais que o “Jornal de Letras”.



E ninguém põe mão nisto !!!



Peço Deferimento

Sem comentários: