Apre! ou FODASSE como queira meu Senhor! Estava à espera e já sentia aqui (nem lhe apresento, por modestia, a toponomínia fisiológica) uma faltinha, confesso ... Bjs A MARIA
por acaso estive indeciso entre o que coloquei e este:
Não há mais que inventar. Não há mais que dizer. A sintaxe está gasta. As imagens estão gastas. Mesmo a Morte está gasta E todos os poetas O deviam saber.
ó meu senhor! nao me provoque por obséqio com a questiúncula interpretativo-interrregotória do genitivo "de" ...? Valha-nos Deus! Mantenhamos a desiderada compostura! Parece-me a mim que a gente já nos conhecemos há anos!!!!!!!!!!!!!!!! Coisa rara! E decerto DIVINA! Bjs A MARIA
... mas deixemos a Dúvida a Marinar pf. De facto a Certeza tem uma boa pernoita no hemisfério direito do lombro frontal neuronal à direita, 'tá ver? Uns passitos depois do Lombo Fronatl ipse, tá a ver?
De facto, a sua cara neuronal literária não me é estranha ... nunca foi ... Em Montparnasse há 4 séculos atrás já nos teremos cruzado certamente num boteco qq a emborcar uma merda qq que nao interessa agora saber!
Tenha pf uma excelente noite (eu preferia ... só) Bjs Grandes A Maria
Eu 'A MARIA' prometo ao Senhor tentar ser um poquinho mais comedida hoje dia 16 Fevereiro de 2027. Aucutelo-o que será assaz difícil cumprir o tentame porque tendo sempre para ser des-comedida, ordinária e excessiva.
Permita-me apenas uma pergunta muito, muito, muito comedida. Acaso o Senhor não tem também a sensação de me conhecer há uma porrada de anos? É recíproco?
;(((!!! Pois lamento a irreciprocidade de sensação ... O famigerado evento da Irreciprocidade sensacional ... Pois não faz a mais puta ideia de como em 100 poria 100 que já nos teríamos visto em Montparnasse à meia dúzia de 4 séculos atrás. Pungentemente em lágrimas, A Maria pungentemente em lágrimas, despede-se, pungentemente em lágrimas, repetindo, pungentemente em lágirmas, que juro que a sua cara neuronal, literária, intelectual é me muito próxima, não sei, sei lá! A Maria ;(((!!!, pungentemente em lágrimas, conservá-lo-á PARA SEMPRE no seu regaço de Recordações ou na sua parca mamulhadice que muito preza ... Adeus Meu Senhor! Au Revoir! ass: A MARIA ;(((!!!, pungentemente em lágrimas
Apre! ou FODASSE como queira meu Senhor! Estava à espera e já sentia aqui (nem lhe apresento, por modestia, a toponomínia fisiológica) uma faltinha, confesso ...
ResponderEliminarBjs
A MARIA
'Entre o peso das salas,
ResponderEliminarda música concreta,
de espantalhos de deuses,
que fará o Poeta?'
(in Liberta em Pedra, 1964)
'A Maria', sentia «uma faltinha» de?... :)
ResponderEliminarmm, esse é o final deste poema, sim! :)
ResponderEliminarpor acaso estive indeciso entre o que coloquei e este:
Não há mais que inventar.
Não há mais que dizer.
A sintaxe está gasta.
As imagens estão gastas.
Mesmo a Morte está gasta
E todos os poetas
O deviam saber.
ó meu senhor! nao me provoque por obséqio com a questiúncula interpretativo-interrregotória do genitivo "de" ...? Valha-nos Deus! Mantenhamos a desiderada compostura! Parece-me a mim que a gente já nos conhecemos há anos!!!!!!!!!!!!!!!! Coisa rara! E decerto DIVINA!
ResponderEliminarBjs
A MARIA
... mas deixemos a Dúvida a Marinar pf. De facto a Certeza tem uma boa pernoita no hemisfério direito do lombro frontal neuronal à direita, 'tá ver? Uns passitos depois do Lombo Fronatl ipse, tá a ver?
ResponderEliminarDe facto, a sua cara neuronal literária não me é estranha ... nunca foi ... Em Montparnasse há 4 séculos atrás já nos teremos cruzado certamente num boteco qq a emborcar uma merda qq que nao interessa agora saber!
Tenha pf uma excelente noite (eu preferia ... só)
Bjs Grandes
A Maria
Ó 'A Maria' não poderia ser um pouquinho mais comedida, pela sua rica saúde!...
ResponderEliminarEu 'A MARIA' prometo ao Senhor tentar ser um poquinho mais comedida hoje dia 16 Fevereiro de 2027. Aucutelo-o que será assaz difícil cumprir o tentame porque tendo sempre para ser des-comedida, ordinária e excessiva.
ResponderEliminarPermita-me apenas uma pergunta muito, muito, muito comedida. Acaso o Senhor não tem também a sensação de me conhecer há uma porrada de anos? É recíproco?
Att
A MARIA
Houston, we have a Problem!
ResponderEliminar(mas «aucutelo-o» é um verbo/lapso 5 estrelas, tenho de registar :)
prontes! 'tá bien! ACAUTELO-O! Assim é que tá bein!
ResponderEliminarentre gralha e gralha a pergunta ficou por responder ... e responde ou não meu Senhor!
A MARIA
pergunta: «não tem também a sensação de me conhecer há uma porrada de anos»?
ResponderEliminarresposta: Não.
;(((!!!
ResponderEliminarPois lamento a irreciprocidade de sensação ... O famigerado evento da Irreciprocidade sensacional ... Pois não faz a mais puta ideia de como em 100 poria 100 que já nos teríamos visto em Montparnasse à meia dúzia de 4 séculos atrás. Pungentemente em lágrimas, A Maria pungentemente em lágrimas, despede-se, pungentemente em lágrimas, repetindo, pungentemente em lágirmas, que juro que a sua cara neuronal, literária, intelectual é me muito próxima, não sei, sei lá! A Maria ;(((!!!, pungentemente em lágrimas, conservá-lo-á PARA SEMPRE no seu regaço de Recordações ou na sua parca mamulhadice que muito preza ...
Adeus Meu Senhor!
Au Revoir!
ass:
A MARIA ;(((!!!, pungentemente em lágrimas